domingo, 23 de outubro de 2011

VII MOSTRA PRODUÇÃO INDEPENDENTE


Ontem, 22/10, o documentário Locus recebeu o prêmio de Melhor Documentário na VII Mostra de Produção Independente, ocorrida no Cine Metrópolis da Ufes.

Para nós da equipe de produção este prêmio foi uma surpresa e um orgulho, principalmente devido à qualidade dos outros trabalhos concorrentes, como Uma de Alexandre Barcelos, que recebeu o prêmio especial Porta-Curtas. Alexandre foi também o responsável pelo tratamento de som do Locus e sabe que colaborou com nosso trabalho. Além disso, a ficção humorística da TV Quase, Raquetadas para a Glória, recebeu o prêmio de Melhor Ficção, o que deixou a noite ainda mais emocionante.

Klaus'Berg, Raul Chequer e Juliano Enrico (atrás)
A equipe do Estúdio Quase só tem a agradecer a todos que viram o Locus e o Raquetadas e que puderam provar um pouquinho do que a gente se esforça para fazer; ao pessoal da ABD Capixaba que realizou um evento importante para qualquer um que se enverede pelo meio audiovisual; ao Cine Metrópolis, em especial à professora Rosana Paste, que sempre recebeu de portas abertas nossos trabalhos; e, claro, aos nossos atores sociais que fizeram o filme ser o que é. 

Estamos honrados com este reconhecimento.

Leia a matéria da ABD Capixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário